Buscar

Rio Sucuri lança vídeo sobre técnicas de mergulho para familiarizar visitantes com o passeio


Conhecido mundialmente por suas águas cristalinas, estando inclusive entre os mais cristalinos do mundo, o Rio Sucuri lança vídeo que, além de facilitar o passeio do turista através das exibições das técnicas de flutuação, também fortalece o trabalho do guia de turismo.

O vídeo traz técnicas de segurança e de mínimo impacto durante todo o trajeto da flutuação, objetivando uma familiarização do visitante com o local e com o equipamento que vai utilizar durante o passeio.

O Rio Sucuri já trabalha com flutuação há mais de 20 anos e a idéia agora, é compartilhar as experiencias a fim de buscar o melhor para o visitante, uma vez que os treinamentos para a padronização das técnicas de mergulho foram moldadas ao longo de anos de atividade com todos os profissionais que atendem no atrativo, buscando facilitar o entendimento do visitante a preservação do Rio Sucuri.



“Nossos guias de turismo já têm elevada capacitação em suas formações e para atuar no atrativo precisam passar por um credenciamento. Juntando isso a padronização do processo de abordagem e execução do treinamento antes da descida do rio, aumentamos o objetivo de uma bela experiência e preservação do local”.

O vídeo aumenta a desenvoltura aquática antes mesmo da prática no local e vem de encontro com os anseios dos turistas, que buscam cada vez mais, informações fáceis e acessíveis.

“Quando a pessoa visualiza o passeio, ela já começa a interpretar e desenvolver as técnicas de onde estiverem, relacionando o conteúdo digital já assistido a pessoa terá maior desempenho e tranquilidade na hora da experiência prática”

O vídeo é apenas uma introdução as técnicas de mergulho de superfície, que serão detalhadas durante o passeio, com calma e clareza pelos guias de turismo.

A flutuação do Rio Sucuri tem aproximadamente 1.800 metros, sempre acompanhados de um guia de turismo local e barco de apoio durante toda a atividade. Todos os equipamentos utilizados na atividade estão inclusos no valor do passeio. Crianças a partir de 4 anos poderão fazer a flutuação, desde que acompanhadas por seus pais ou adulto responsável. Saiba mais em:

191 visualizações0 comentário