Buscar

Resultado final do projeto Rio Sucuri Educando com o Turismo

As inscrições do projeto Rio Sucuri Educando com o Turismo se encerrou na última quarta-feira (10), e tivemos 61 inscrições, com um total de 37 ganhadores. Nessa etapa do projeto, era necessário você ter se classificado na primeira e na segunda etapa. Foi pedido aos participantes para encaminhar mais uma foto, mas agora era obrigatório sua Baby Tree já ter nascido e estar saudável.


Quem cumpriu todas as três etapas do projeto, ganhou um dia completo no Rio Sucuri Ecoturismo, com a flutuação, alimentação e acesso aos demais projetos da fazenda, e ainda terá direito a mais dois acompanhantes, sendo que um deles deve ser maior de idade. As escolas participantes que tiveram pelo menos um aluno premiado, ganharão duas vagas para serem distribuída entre os agentes escolares (diretores, professores, coordenadores ou administrativos).


A aluna Bruna Barbão Souza Nunes da Escola Municipal João Alves de Arruda, foia primeira a enviar sua inscrição nessa última etapa, garantindo um dia no Rio Sucuri Ecoturismo para ela e mais dois acompanhantes. E pra você também saber se foi um dos premiados, é só acessar o arquivo no final da página. Boa sorte!!


Lembrando que os ganhadores terão que entregar a muda de árvore para a direção do projeto, para não ser desclassificado.


A direção do projeto vai avisar o dia que será entregue a sua Baby Tree (muda de árvore), e irá entrar em contato com os ganhadores, para organizar os dias da premiação, e os participantes terão até o dia 17 de novembro para contestar o resultado final (essa data não pode ser prorrogada), no número (65) 9 9226-6486.



Resultado_final_do_projeto_Rio_Sucuri_Educando_com_o_Turismo
.pdf
Download PDF • 442KB

37 visualizações0 comentário