top of page
Buscar

Visita técnica pelos formandos do Projeto AJA Trajetórias II

Neste mês de novembro tivemos a oportunidade de, mais uma vez, contribuir com projetos educacionais do nosso estado. Recebemos para uma visita técnica na área de Administração os alunos que estão se formando no ensino profissionalizante através do Projeto AJA Trajetórias II - 4º Semestre.



Acompanhados de professores, coordenadores e direção da Escola Estadual Luiz da Costa Falcão, os formandos puderam aprender na prática toda a logística administrativa do atrativo Rio Sucuri, bem como vivenciar essa experiência única e transformadora de flutuar nas águas cristalinas do nosso rio.


Durante a visita técnica os alunos puderam também aprender mais sobre como o turismo e a preservação ambiental podem caminhar juntos de forma evolutiva, sem que um influencie negativamente no outro.




O Rio Sucuri Ecoturismo tem a honra de poder apoiar projetos educacionais dos mais variados na cidade de Bonito-MS e região, contribuindo para que nossas crianças, adolescentes e jovens se desenvolvam e cresçam com suporte necessário para devolverem seus aprendizados à nossa comunidade, em prol da natureza e ambiente local.


Além disso, é nossa missão dar mais acesso ao atrativo para que os moradores locais possam desfrutar, também, das maravilhas naturais da nossa cidade. ​​Protocolos de Biossegurança É importante destacar que durante a visita ao atrativo, os alunos, familiares e professores seguiram todas as regras de biossegurança previstas no Protocolo do atrativo, desde o uso de máscaras em espaços compartilhados, higienização das mãos e distanciamento entre os grupos.



163 visualizações0 comentário
bottom of page